Nenhum homem jamais saberá o que é amor incondicional. E isso não sou eu que digo, há estudos que comprovam.
Todo amor está sujeito a condições, menos o amor de mãe.
Talvez seja pelo fato que somente as mães sentem-se felizes com enjôos, dores, alterações no humor, fadiga, desconfortos contínuos, e uma série de outros fatores por longas 40/42 semanas.
Também pode ser porque somente elas - as mães - tem a maior ligação com o filho, sentir a vida dele dentro da sua vida é inexplicável.
É, os pais são completamente inúteis. E digo completamente, porquê nem para a fecundação não são mais necessários. Inseminação artificial vai ser o pai do meu próximo filho!
Não escrevo isso apenas pelo fato de que eu não tive meu pai, pois aquele traste nem merece ser chamado de pai, digo por mim, pela minha mãe, e também pela minha própria filha.
Pai?
pra mim é, e sempre será INUTIL.
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
acho que você escreveu isso em um momento de raiva né? concordo com vc em parte, quando você fala que o amor de mãe é incomparável...que é mesmo! mas isso de que pai é inútil, acho muito relativo! tem muito pai aí que é um lixo, um traste..mas tem muitos que dão o exemplo. tem muito pai que é mãe, que cria os filhos sozinhos, que cuida de tudo na ausência da mãe..
sorte daqueles que tem um paizão, aquele que realmente é um herói.
um beijo!
Penso que um pai faz falta pra certas coisas no decorrer da vida de alguém.
Apesar de ter meu pai "perto", ele é mais longe do que deveria. Por vários motivos reais, seria melhor que ele realmente estivesse longe.
O meu pai no caso, é escuso, mas há pais que fazem a maior diferença na vida de muitas pessoas.
Postar um comentário